Suspeitos de latrocínio de dono de parque aquático são presos na região de Londrina

Três homens que teriam participado do latrocínio do empresário João Molinari, de 50 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (15). Eles foram localizados em pontos distintos de Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina). O assalto que terminou com a morte do dono do parque aquático Molipark aconteceu na noite da última terça-feira (9), dentro do próprio estabelecimento. 

Segundo a PM, um quarto suspeito está sendo procurado e deverá ser preso nas próximas horas. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Arapongas, onde seriam ouvidos pela Polícia Civil. Como não há mandado de prisão contra eles, os três poderiam ser liberados após prestarem depoimento. 

Nove homens encapuzados e armados invadiram o local onde a família da vítima passava o feriado de carnaval. Mesmo com os moradores rendidos, os criminosos dispararam contra Molinari, que foi alvejado no tórax e cabeça. O empresário não teria reagido. 

Antes de fugir, o bando levou dinheiro cuja quantia ainda não foi divulgada, além de dois revólveres e duas cartucheiras. 


(com informações do repórter Celso Felizardo, da Folha de Londrina)

Site Riacho Noticias