Marido atira na cabeça da mulher após agressão em Cambará

Redação Anuncifácil

Uma enfermeira do Pronto Socorro de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), conhecida até o momento apenas por Rosilene (foto), está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho depois que o marido agrediu ela e efetuou um tiro contra sua cabeça, na região da boca na tarde de domingo (14).
A bala está alojada na região craniana.
A Segundo amigos da vítima, o tiro passou próximo do olho e não houve grandes danos no cérebro.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime, somente que um vizinho foi quem escutou a briga e o tiro, ele acionou as equipes de socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e precisou quebrar o box do banheiro para retirar a vítima.
Devido à falta de um neurocirurgião em Jacarezinho, a equipe médica tenta uma transferência para Ourinhos (SP), onde a mulher pode ter melhor atendimento especializado.
O marido, que é acusado do crime é considerado foragido. A polícia faz buscas pelo homem.
A Polícia Militar por meio da Radio Patrulha e da equipe Alpha da ROTAM apreendeu logo após tentativa de homicídio o revólver utilizado na situação e outras armas no rancho do acusado, próximo ao Paranapanema em Cambará.

Os militares se deslocaram até o rancho, pois tinha informação que o acusado do crime, marido da vítima estava no local. Ele não foi encontrado, mas no rancho, os militares encontraram munições calibre .22, 38, 357. Cartuxos calibre .22, 38, 32, Carabina calibre .22, revólver 38, carabina de pressão 4.5, além de espoletas para recarga. As buscas pelo acusado continuam. (Redação Portal JNN e Circulandoaqui/ Fotos: Circulandoaqui)

Site Riacho Noticias

, , ,